Mega Revisão do curso Gabaritando acontece nos dias 04 e 05


Acontece nesta sexta-feira (04) das 08 às 22h e no sábado (05) das 08 às 12h uma revisão do curso Gabaritando para as pessoas que irão participar do concurso da Polícia Militar 2017, que acontece no próximo domingo, 06. O objetivo é ajudar os alunos na reta final da preparação para o concurso, através da memorização dos pontos importantes de cada disciplina apresentada no edital. As vagas para a revisão são limitadas. O valor para participar dos dois dias é de R$ 40, e os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.

Segundo o professor e coordenador do Gabaritando, Emenson Silva, “a mega revisão será um grande momento para nossos alunos que terão a oportunidade de rever os assuntos de forma sintetizada e objetiva com foco na realização da prova”. Ele afirma que os alunos devem estar intelectualmente e mentalmente bem preparados para esse concurso e a revisão dá mais segurança para que ele consiga ter êxito no certame.

A revisão será realizas pelos seguintes professores: Direito Constitucional e Constituição da Bahia – Emenson Silva, Língua Portuguesa – Murillo Cesar, Redação – Karol Vital, História – Dagson Borges e Camile Lessa, Geografia – Leandro Nascimento, Direitos Humanos – André e Kessyane, Direito Penal – Aline Freitas, Raciocínio Lógico – Douglas Vinicius, Direito Penal Militar e Estatuto da Polícia Militar – Tenente Fernandes.

 O Gabaritando está expandindo sua gama cursos preparatórios, além dos já tradicionais para a área militar. A partir deste segundo semestre, o Gabaritando terá turmas para os concursos do Ibama, TRE  Bahia, TJ Bahia, Polícia Federal Nível Médio. Além desses cursos, uma turma específica para a área de Enfermagem também será iniciada. O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região. O curso também está com turmas abertas para o Pré-Enem.