Começaram nesta quinta-feira as inscrições para o preenchimento de vagas na CDA


Estão abertas até o próximo dia 02 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para o preenchimento de vagas na Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Estão sendo ofertadas 50 vagas para cargos com formação em nível superior nos seguintes cursos: Geoprocessamento, Engenharia de Agrimensura, Ciências Agronômicas, Ciências Jurídicas, Ciências Sociais, Administração e Arquivologia.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br e preencher a ficha de inscrição. Os candidatos aprovados irão atuar na sede da CDA, localizada no bairro de Ondina, Salvador.

O processo seletivo REDA será válido pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública. A seleção é constituída de uma única etapa que consiste na avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. As informações sobre o Edital de Abertura de Inscrições de Nº 001/2017 podem ser obtidas no site da CDA: www.cda.ba.gov.br e no da SDR: www.sdr.ba.gov.br

Documentação

Os candidatos inscritos deverão encaminhar à Comissão responsável pelo Processo Seletivo Simplificado cópias autenticadas dos documentos exigidos, de acordo com o cargo escolhido, conforme o Edital de Abertura de Inscrições, pessoalmente ou postados via SEDEX, no período de 14/08/2017 até 22/08/2017, endereçados à Secretaria do Trabalho Emprego Renda e Esporte do Estado da Bahia – SETRE – Ref.: Avaliação Curricular/Processo Seletivo Simplificado, localizado no endereço 2ª Avenida nº 200, Plataforma III, 2º andar – COINSD, Centro Administrativo da Bahia – CAB, Salvador-BA, CEP 41.745-003.

Resultado

Está prevista para o dia 14 de setembro, a divulgação do Edital de Convocação para Contratação, com a lista de candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final. O resultado estará disponível nos sites: www.cda.sdr.ba.gov.br, www.sdr.ba.gov.br e no Diário Oficial da Bahia.