Gramática é tema de Aula Show no curso Gabaritando


No próximo sábado (29), das 16 às 19h, o curso Gabaritando realizará uma Aula com o tema: “O texto e a gramática”, que acontecerá na sede do curso. “Com a proximidade da prova da PMBA 2017, é importante que os alunos foquem ainda mais nos estudos, revisem os assuntos e se preparem para uma das disciplinas que mais fazem a diferença: língua portuguesa”, destacou o coordenador e professor de Direito, Emenson Silva. As vagas são limitadas e o acesso custa R$ 15,oo. A aula será ministrada pelo professor Murillo César.

 O Gabaritando está expandindo sua gama cursos preparatórios, além dos já tradicionais para a área militar. A partir deste segundo semestre, o Gabaritando terá turmas para os concursos do Ibama, TRE  Bahia, TJ Bahia, Polícia Federal Nível Médio. Além desses cursos, uma turma específica para a área de Enfermagem também será iniciada. O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região.

Além das aulas regulares, oferece palestras e debates com temas atuais que ajudam os candidatos a ter maior preparo para enfrentar o concurso. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540 ou pelo WhatsApp 73-98808-9371. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.