Avenida Princesa Isabel ganhará obras de requalificação


Avenida Princesa Isabel ganhará obras de requalificação.

Em reunião realizada hoje (25), no Centro Administrativo, no bairro da Conquista, com a presença dos secretários municipais, Alisson Mendonça (Governo), Hermano Fahning (Infraestrutura, Transporte e Trânsito) e o vereador Juarez Barbosa, o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, autorizou a realização de melhorias na Avenida Princesa Isabel no bairro da Conquista, importante artéria de ligação da cidade, compreendendo a reforma da Escola Dom Eduardo, construção de uma quadra poliesportiva, além de um espaço de socialização para os moradores.

“A Avenida Princesa Isabel será revitalizada de forma a atender uma das minhas prioridades de governo: uma educação de qualidade para a juventude de Ilhéus”, assegurou. O prefeito disse ainda que solicitou dos seus secretários, a elaboração de um projeto de reestruturação da escadaria do Alto do Vidigal e um projeto de requalificação daquela localidade. “A reativação do Posto de Saúde significa muito para a população. Estou acompanhando de perto o processo de licitação que inclusive já foi publicado para a realização da obra”, completou o prefeito.

Compromisso – O Vereador da base governista, Juarez Barbosa lembrou do compromisso assumido pelo prefeito ainda em campanha, ressaltando a importância destas obras em nossa comunidade. As obras são “importantes para a valorização do bairro. Na escola, por exemplo, marca o permanente crescimento da rede municipal de educação do nosso município”, destacou o vereador.

No início da gestão, a Avenida Princesa Isabel ganhou pavimentação asfáltica no trecho da Avenida Itabuna no sentido de quem chega à cidade pela rodovia Ilhéus-Itabuna. Criou-se também uma faixa exclusiva de acesso na confluência com a Avenida Itabuna, uma das mais movimentadas da cidade.