Ilhéus: 68ª CIPM prende homem que arrombava estabelecimentos comerciais


Na manhã da quarta-feira (19) após tomar conhecimento de que um elemento havia arrombado uma clínica odontológica no Centro de Ilhéus, as equipes do 1°pelotão iniciaram várias diligências para capturar o elemento.

 As buscas duraram até as 19:30 h, quando as equipes efetuaram uma ronda numa casa frequentada pelo suspeito,  momento em que  ele foi visualizado e tentou fugir adentrando na casa e saindo pelos fundos.

A casa estava cercada e o meliante foi capturado.  Em seguida informou que os objetos roubados da clínica estavam no quintal da casa. Após averiguação dos policiais, foram encontrados um gabinete, um monitor, um teclado e um mouse; seis caixas de cone principal endodôntico e uma tesoura cirúrgica; uma caneta de alta rotação, uma caixa de brocas de alta rotação; um fotopolimerizador, cera de prótese; três copos DAPIN; uma caixa com dentes de próteses; quatro carregadores portáteis e dois controles de ar condicionado do tipo “Split”.

O indivíduo e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para as devidas providências legais. A polícia conta com a denúncia anônima da população para ajudar no combate ao crime. As denúncias podem ser feitas através do número 73-98886-3997 (Whatsapp) e pela  Central 24h, 73-99944-8374.