Hospital de Base agradece dep. Augusto Castro por recursos para reformas e ampliação de leitos da UTI e CTI


Dep. Augusto Castro com o Ministro da Saúde e Dep. Federal Jutahy Jr.

A Direção do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães agradeceu em carta enviada ao Deputado Estadual Augusto Castro as indicações de verbas de Emendas Parlamentares que vem sendo aplicadas na Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI) com vistas a melhoria do atendimento publico a população.

Ao longo dos anos, o parlamentar já articulou a chegada de mais de R$6 milhões (seis milhões de reais) do Governo Federa para infraestrutura predial, ampliação e reforma de UTI e CTI, ampliação de leitos, compra de equipamentos e despesas hospitalares da unidade de saúde.

Em ofício enviado ao deputado, a Diretora e Presidente da FASI, Márcia Andrade, reconhece o empenho pessoal a que Castro se dedica pela causa da saúde pública. “Externamos nossa gratidão e respeito”, considerou a Presidente.
“É gratificante poder contribuir com a saúde da nossa cidade e região. Ganha o Hospital de Base e toda população regional”, pontuou Augusto Castro. “Ver o reconhecimento de um trabalho a que você tanto se dedica dá ânimo e certeza de que se está trilhando o caminho certo”, acrescentou o deputado.