Curso Gabaritando abre matrículas para turma do “Pré-Enem”


O curso Gabaritando está inovando mais uma vez. Através do curso Pré-Enem, os alunos vão poder aprender e revisar os conteúdos mais abordados no Exame Nacional do Ensino Médio. Além disso, os professores, através de uma metodologia inovadora, ofertam aos alunos mais conhecimento para que estes possam enfrentar a prova. O curso criou também a “Engmedi”, turma voltada para as pessoas que buscam aprovação em Engenharia Civil, Medicina e Direito.

Segundo o professor, Emenson Silva, “o curso Pré-Enem é uma grande oportunidade para os alunos de Ilhéus e região que pretendem conquistar sua vaga nas melhores universidades do Brasil”. Ele afirma que “os professores, que compõem a equipe, foram escolhidos devido à competência e qualificação em suas respectivas áreas. São professores especialistas, mestres e doutores. Além da qualificação profissional, vale destacar que o curso, devido ao seu custo acessível, irá oportunizar aos estudantes de todas as classes, principalmente, os que não possuem condições financeiras para custear os estudos”.

A equipe Gabaritando é composta por: Prof. Pesq. Emenson Silva (Filosofia e Sociologia); Prof. Doutorando Murillo César (Língua Portuguesa); Prof. Mestre Dagson Borges (História Geral); Prof. Esp. Camile Lessa (História do Brasil); Prof. Mestre Douglas Vinícius (Matemática); Prof. Aline Freitas (Atualidades); Prof. Hebert (Física); Prof. Mestra Carol Vital (Redação); Prof. Claudiana Cardoso (Interpretação Textual); Prof. Wilken (Literatura); Prof. Karine e Thiara (Biologia); Prof. Carol (Química); Prof. Camila (Espanhol); Prof. Danilo e André (Inglês); Prof. Leandro Nascimento (Geografia), com a coordenação pedagógica da Profª Kessyane Freitas. Os interessados podem entrar em contato através do número (73) 98854-2540. As vagas são limitadas.