Curso Gabaritando iniciará turma Pré-Enem


O Curso Gabaritando, líder em cursos preparatórios para concursos inova mais uma vez. Agora, os alunos podem assistir as aulas através do Youtube. A primeira aula contou com a participação dos professores Emenson Silva e Adailson Miranda, que discutiram o tema da violência e como aplicá-lo na redação do exame. A proposta é transmitir todos os vídeos relacionados ao Enem.

O Gabaritando está expandindo sua gama cursos preparatórios, além dos já tradicionais para a área militar. A partir deste segundo semestre, o Gabaritando terá turmas para os concursos do Ibama,TRE  Bahia, TJ Bahia, Polícia Federal Nível Médio. Além desses cursos, uma turma específica para a área de Enfermagem também será iniciada. O curso Gabaritando atua há um ano e meio em Ilhéus e região.

Além das aulas regulares, oferece palestras e debates com temas atuais que ajudam os candidatos a ter maior preparo para enfrentar o concurso. Os interessados podem adquirir maiores informações através do número 73-98854-2540. A sede do Gabaritando fica localizada à Rua dos Cometas, nº 54 no bairro Malhado.

Assista a aula clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UCR8SW9F3-c&feature=youtu.be