Aplicativo Gaddr reúne todas as suas contas de redes sociais em um perfil único


Se você tem uma vida corrida, mas adora estar conectado com várias redes sociais, o Gaddr é um serviço que pode quebrar um galhão. O serviço permite que você tenha acesso a todos os seus perfis sociais em um só lugar.

A ideia do app, desenvolvido por uma startup sueca, é facilitar o acesso a todos os canais sociais e a busca por pessoas e amigos em diferentes plataformas. O Gaddr permite visualizar e compartilhar conteúdo em mais de 130 plataformas como Snapchat, Instagram, Twitch, Twitter, Facebook, dentre outros.

O CEO do Gaddr, Francisco Andreasson, comenta que a plataforma tem crescido entre influenciadores digitais e criadores de conteúdo.

— O Gaddr permite que as pessoas te encontrem todos os lugares ao mesmo tempo. Fácil de encontrar e ainda mais fácil de seguir.

Após criar uma conta, todos os seguidores podem ter acesso ao conteúdo dos influenciadores digitais independente de ser ou não um usuário do Gaddr. Através de uma lista de contatos pessoais, o usuário sempre irá receber conteúdo novo e do seu interesse.

— Você não deve perder muito tempo tentando encontrar novas pessoas e amigos online.

O Gaddr está disponível online e o app pode ser baixado gratuitamente para smartphones Android e iPhone.