Vereadores ilheenses prestigiam posse de Vivaldo Mendonça


A equipe do Governo do Estado foi reforçada com sete novos secretários, empossados pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (23), em solenidade no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

O ilheense José Vivaldo Mendonça assumiu a secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). O presidente da câmara de Ilhéus, Lukas Paiva, juntamente com os vereadores Fabrício Nascimento e Nino Valverde, prestigiaram a posse, e comemoraram a indicação de Vivaldo por parte do PSB.

Lukas Paiva pontuou que Ilhéus tem um polo de informática que já respondeu por 20% da produção nacional de computadores, e hoje sofre com deficiências que ameaçam a sobrevivência do complexo. “Com a chegada de Vivaldo na secretaria de Tecnologia, esperamos um esforço maior por parte do Governo do Estado, para melhorar as condições das empresas, buscar novos investimentos e aumentar o número de vagas de emprego”, ressaltou.

Também estiveram presentes ao evento, a senadora Lídice da Mata, o deputado federal Bebeto Galvão, o chefe de gabinete Alisson Gonçalves, além de outras lideranças do PSB.