Sociedades Lobianas


Por Gustavo Kruschewsky

Carnificina, prato que os lobos gostam, é causada também por muitos “governantes” infiltrados na “política”. São fatos semelhantes aos vandalismos e crimes hediondos que ocorreram no passado e ocorrem agora no presente, aqui e alhures, guardando as devidas proporções. Dá-se como exemplo a carnificina com o objetivo de criar uma pseudo “nova ordem europeia”, nos idos do início a meados do século vinte, que se espalhou por todo sistema terrestre sob o comando da Alemanha nazista liderada por Hitler. O seu “governo” pregou ostensivamente orientações e ensinamentos doutrinários para que os jovens tivessem uma vida típica de Esparta a fim de serem inseridos nas forças armadas da sociedade “lobiana” instituída, criando-se, a partir da República Alemã, um verdadeiro monopólio nazista, perseguindo e matando muitos Judeus de todas as idades e instituindo-se de forma desumana ou lobiana uma “disciplina coletiva baseada na discriminação racial”.

Aquele mal implantado pelos nazistas pegou, levando a contendas que causaram matanças encampadas pela então Alemanha contra muitos países, notadamente a França, Polônia, Rússia, Prússia e Grã Bretanha. Outro exemplo é Cuba, ( país que não se curou) chamado oficialmente de República de Cuba, “governado” pelos “poderosos” Castros. Ninguém sabe como será o seu destino, depois do passamento do poderoso mor FIDEL CASTRO. Tem-se notícias de que o “sistema” por lá, e isso é fato histórico, continua a enquadrar as pessoas verdadeiramente humanas a um regime de proibição, reduzindo-as neste sistema implantado, que não deixa de ser um tipo perverso de sistema lobiano, impondo um regime de subserviência e sub pessoalidade, adstrita à inferioridade e muitas vezes levando à supressão de vidas com regras do “Estado” estabelecidas, indo da falta total de liberdade ao amargor de muitas necessidades humanas. Claro, tudo isso leva ao sofrimento, enfermidade e ao óbito, condições que nenhum ser verdadeiramente humano merece passar.

Hoje, por outros vieses em outros países, assiste-se a formação de sociedades lobanizadas! São “homens” surgindo, do sexo masculino e feminino, parecendo que descendem de lobos e cães selvagens desmoralizando muitos súditos. Esses lobos, que se acham acima de muitos humanos, enchem seus egos de vaidade, poder, vingança e seus bolsos de dinheiro alheio, muito dinheiro mesmo, armazenando ainda outros bens de forma desleal ou até criminosa, passando por cima de muita gente sem eiras nem beiras. Eles, os Lobianos, existem por todos os cantos (inclusive em muitos Estados e Municípios do Brasil) e o seu sangue se exercita em muitas veias. Corre nos vasos sanguíneos de vários politiqueiros, porque o verdadeiro político,  no dizer Aristotélico,  deve ter compaixão e ser benevolente com o ser humano, entender que ele é o mandatário e não o mandante. Esse sangue de Lobo corre também na corrente sanguínea de alguns empresários e industriais, na corrente sanguínea de muitos banqueiros, na corrente sanguínea de alguns “membros de igrejas”, na corrente sanguínea de muitos filhos, pais, mães, irmãos, na corrente sanguínea de variados tipos de vizinhos, etc.

Voltando à Alemanha de antão, em 30 de abril de 1945 Hitler deu cabo da sua própria vida e a Alemanha selvagem “comunista” foi felizmente derrotada. A sua reconstrução e unificação, que levou também à unidade europeia, teve como artífice a figura do chanceler KONRAD ADENAUER. Faz lembrar, aqui no Brasil, o competente, corajoso e JUDICIOSO Magistrado SÉRGIO MORO que tem mandado para a cadeia com base no Estado Democrático de Direito, a pedido do glorioso Ministério Público e trabalho coeso e sério da Polícia Federal – em que também os delatores premiados apontam – alguns Lobos politiqueiros infiltrados em diversos “partidos políticos”. Já é um bom começo com vistas à RECONSTRUÇÃO do Brasil. É preciso gradativamente erradicar essa NORMOSE LOBIANA instalada como um câncer no meio da sociedade humana brasileira.

Há no Brasil uma dicotomia de pessoas! Muitos Lobos “politiqueiros” têm o apoio de pessoas inconscientes que ignoram o subterrâneo da politicagem (que parece ser a maioria) a fim de assistirem à derrota dos que conhecem inteligentemente esse subterrâneo. Com a “vitória dos Lobos politiqueiros”, termina sendo prejudicial às duas classes dos conscientes e dos inconscientes. Até daqueles “conscientes” que “fazem vista grossa” (muitos destes por interesse de levar alguma vantangem) pois sabem de muitas mazelas que o país está passando e não votam nas urnas em candidatos que poderão trazer inovações positivas com melhoramentos sociais, criando-se modelos mais efetivos, verdadeiros e modernizadores de administrar. Chega-se à conclusão que os brasileiros conscientes que fazem vista grossa e os que não têm consciência (os ignorantes) são os responsáveis direto pelas más escolhas dos governantes que, por sua vez escolhem alguns auxiliares de sangue de lobo. Quando reverter esse quadro se terá um país em vias de extinção de LOBOS e LOBAS politiqueiros que estão alvoroçados de barriga cheia, mas mesmo assim, aguardando sempre os próximos pleitos eleitorais para continuar comendo muito. Será que muitos brasileiros sabem votar? Ou votam também visando interesses particulares ou em benefícios de seus grupos? Essa é outra questão séria no Brasil de ontem e de hoje, portanto, uma questão histórica que não tem fim…

Nesse momento vem a lume uma pergunta que não quer calar: será que sediar a Copa do Mundo de 2014 não foi uma forma de “montar uma fachada” que se deu a atletas, visitantes, estrangeiros e jornalistas de todas as plagas, a imagem de que o Brasil está “normal”?

*Gustavo Cezar do Amaral Kruschewsky é Professor Titular aposentado da UESC e Consultor Jurídico – [email protected]