Deputada Ângela Sousa se reune com governador


image1-800x533

Durante encontro da bancada do PSD com o governador, Rui Costa, na manha desta terça-feira (29/11), a deputada Ângela Sousa reiterou alguns pedidos para municípios de sua base política. Entre as solicitações, ela destacou importância da implementação das emendas impositivas, a exemplo de poços artesianos para as localidades de Ilhéus, Condeúba e Piripá, e da entrega de ambulâncias para Ibicuí, Jacaraci, Ilhéus, Condeúba, Iguaí, Canavieiras, Boa Nova e Ibicaraí.

Ainda na oportunidade, a parlamentar reforçou a necessidade de intervenções no Centro Social Urbano (CSU) de Ilhéus, com a recuperação dos pavilhões, colocou também a urgência de uma reforma na 13º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

A recuperação de trechos em rodovias bananas foi outra preocupação exposta pela parlamentar, que solicitou  melhorias na BA-001, nos trechos que compreende IlhéusxCanavieiras e IlhéusxItacaré, justificando a necessidade, em especial, nesta época que antecede o período de alta estação, que ficará ainda mais movimentados por conta do grande fluxo de turistas e população que visitam a região litorânea.