APAE de Ilhéus convoca pais para matrículas de 2017


Logo APAE de IlhéusEstão abertas na Escola Flor do Cacau as matrículas para o ano letivo de 2017, na Apae de Ilhéus. Os pais dos alunos da casa, tanto dos alunos novos, são convocados pela diretora geral da Apae de Ilhéus, Vitória Penalva, e o Presidente, Albervan Neves de Almeida, para realizar a matrícula que vai do período de 28 de novembro a 22 de dezembro, nos horários de 8h às 11h, e das 14h às 17h no Caminho 1, nº 64, Térreo, Hernane Sá, em Ilhéus. 

Para a matrícula, se faz necessária a apresentação do laudo médico com CID atual ou de 2015, além da cópia de documentos como a xérox da certidão de nascimento, xérox do RG e CPF, xérox do comprovante de residência, xérox do cartão do SUS e 2 fotos 3×4.

Os alunos matriculados na Apae de Ilhéus são direcionados para programas como Educação de Jovens e Adultos (EJA), Programa Pedagógico Específico (PPE), Ciclo de Escolarização Inicial (CEI), Atendimento Educacional Especializado (AEE), Educação Infantil (EI) e Grupos Externos.

Ajude a Apae de Ilhéus a continuar cumprindo a sua missão. Seja doador e sócio contribuinte! Banco do Brasil Agência 0019-1 Cc 55308-5

 Acesse: www.facebook.com/apaeilheus http://apaeilheus.wixsite.com/apaeilheus Contato: (73) 3632-3157 apaedeilheus@hotmail.com |