Prefeito eleito de Itacaré reúne lideranças e anuncia secretariado


dsc_0016

O prefeito eleito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o vice-prefeito eleito, Genilson Souza, se reuniram na noite de sexta-feira (25) com lideranças políticas e correligionários para a apresentação do seu secretariado e também para traçar as metas e estratégias de atuação para o mês de janeiro, período da alta estação em que a cidade recebe milhares de turistas. Durante o encontro o prefeito falou dos desafios que terá pela frente, do compromisso que cada integrante da equipe precisa ter e da necessidade de organizar a cidade, por esse motivo decidiu escolher um grupo de trabalho que nesse primeiro momento irá traçar as estratégias para garantir os serviços  funcionando com muito mais eficiência.

Antônio de Anízio e o vice-prefeito eleito Genilson Souza também destacaram a importância da equipe de governo trabalhar com transparência, planejamento e unidade, com as secretarias funcionando de forma integrada, todos com o mesmo propósito de garantir um serviço público de qualidade. Já com relação ao secretariado, o prefeito eleito reafirmou que teve o cuidado de escolher homens e mulheres capacitados, com experiência e com o perfil para atuar em cada uma das áreas. Segundo ele, trata-se de uma equipe com perfil técnico e político que assumirá o compromisso de fazer uma gestão de excelência.

NOVO SECRETARIADO – Conforme anunciou o prefeito, os novos secretários que assumirão suas pastas em primeiro de janeiro serão, Joselita Santana (Educação), Ricardo Lins (Saúde), Ivonete Damasceno (Desenvolvimento Social), Diego Augusto (Juventude, Esportes e Cultura), Cosme Nunes (Meio Ambiente), Ademar Sá (Desenvolvimento Urbano), Dimitri Andrade (Administração), Júlio Oliveira (Turismo), Ari Vasconcelos (Transportes), Marcos Cerqueira (Fazenda) e Humberto Matos (Agricultura).