Deputado Pedro Tavares luta em prol de cidades baianas


pedrotavares_divulgacao

O deputado Pedro Tavares (PMDB) entende que a conjunção de esforços para a pavimentação da BA-120, que liga a cidade de Santo Estevão à Ipecaetá, apresenta forte influência na vida dos cidadãos baianos que utilizam a estrada para suas atividades diárias. Por conta disso, o peemedebista apresentou indicação na Assembleia Legislativa solicitando a obra.

No documento, ele destaca que, ainda que se trate de um trajeto de, aproximadamente 30 km, é certo que a má conservação da estrada, vem causando sérios transtornos aos motoristas. Desse modo, a recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades. Além disso, reduzirá consideravelmente o número de assaltos e acidentes que estão se tornando corriqueiros no trajeto.

AMBULÂNCIA

Em outra indicação, o peemedebista solicitou à Secretaria da Saúde a compra de uma ambulância para o município de Camacan. Na solicitação endereçada ao governador Rui Costa, o deputado argumenta que se trata de um “município com população de 33.257 habitantes, segundo dados do IBGE 2016 e que tem sua história diretamente ligada à expansão do cultivo do cacau. Algumas alternativas, como a pecuária, o cultivo de café e seringa diversificaram a economia local”. Ainda segundo Tavares, “a solicitação da ambulância para atender as demandas de saúde local visa ampliar a qualidade e a presteza no atendimento. Nesse sentido, é necessário ressaltar que é direito do povo baiano dispor de transporte público em boas condições para a preservação da saúde”, termina o parlamentar.

Matéria da assessoria de comunicação do deputado Pedro Tavares.