Curso de rede de Distribuição tem início no IBEC


blog-703x287

O Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia- IBEC inicia nesta quarta-feira (16) ás 19:00, o Curso de Qualificação Técnica de Rede de Distribuição (RD) com carga horária de 200 horas.

O Curso de RD do Ibec possui um programa com os seguintes conteúdos: Construção e Manutenção de Rede de Distribuição, Eletricidade Básica, Instrumento de Medição e Iluminação Pública, Interpretação de Projetos e Rede de Baixa e Média Tensão, ministrado em aulas teóricas e práticas.

Este curso é voltado para profissionais da área de Eletricidade que atuam ou pretendem atuar na alta tensão fazendo instalação e manutenção da Rede de Distribuição.

Para o Professor Reinaldo Soares, Diretor do IBEC, é uma grande satisfação iniciar uma turma nessa área. É a primeira vez que uma instituição oferece esse Curso em Ilhéus. Normalmente os interessados teriam que cursar em Itabuna, afirma o Professor Reinaldo.

As inscrições para as últimas vagas podem ser feitas na sede do IBEC, situado na Rua Maria Quitéria, Centro de Ilhéus, na antiga fábrica do Café Polar. O telefone é 3633-3205 e o WatssApp 98877-2914 e o horário de atendimento é das 14:00 ás 22:00.