Prefeito eleito de Ilhéus visita Ponta da Tulha para agradecer aos moradores


img_2016-10-24_18-30-05-640x632

O prefeito eleito de Ilhéus, Dr. Mário Alexandre (Marão) acompanhado do vice-prefeito José Nazal e da deputada estadual Ângela Sousa visitaram a comunidade da Ponta da Tulha no último domingo (23), para agradecer aos moradores o apoio nas últimas eleições.

Na localidade, Marão garantiu trabalhar para amenizar o sofrimento daquela comunidade: “vamos exercer o nosso papel como gestor, dando atenção especial a zona rural de Ilhéus, a Ponta da Tulha que apresenta carência de vários serviços básicos. E para isto, conto com a ajuda de todos vocês, para que juntos possamos buscar a realização destas melhorias”, afirmou.

Os moradores demonstraram satisfação com a visita das lideranças à localidade. Segundo relatos, foi a primeira vez que um prefeito eleito retorna à comunidade para agradecer os votos recebidos. Foi um momento especial para o médico, prefeito eleito e amigo da comunidade toda demonstração de confiança e carinho. Em seguida, as lideranças seguiram para uma visita aos moradores do Alto da Esperança.