Passeio Ciclístico do Rotary atraiu em torno de 700 pessoas


5o-passeio-ciclistico-coloriu-de-rosa-as-ruas-de-ilheus

A 5ª edição do Passeio Ciclístico, realizado neste último domingo (23), pelo Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado coloriu de rosa as ruas de Ilhéus. Crianças, jovens e adultos mobilizados na luta contra o câncer, deram provas de uma sociedade também consciente quanto ao compromisso social em colaborar com entidades filantrópicas. 700 pessoas abraçaram a causa do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, que reverterá os recursos arrecadados para a promoção de melhorias na Escola São João Bosco e a Casa de Apoio Dom Eduardo.

Para a Presidente do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, Silvana Tapioca, “o passeio ciclístico tem se consagrado como um evento de grande importância para a cidade. Este ano, na sua 5ª edição, não foi diferente. Em torno de 700 pessoas acreditaram, seja comprando a camisa, pedalando, patrocinando ou apoiando. Só temos a agradecer a todos. Nem a chuva nos deteve e fizemos uma linda festa. Continuaremos na luta contra o câncer de mama e pela ciclovia na nossa cidade. A Casa de Apoio ao Paciente com Câncer Dom Eduardo e a Escola São João Bosco agradecem a ajuda”.

O Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado tece agradecimentos ao Rotary Club de Ilhéus, Rotaract Club São Jorge dos Ilhéus, Interact Club de Ilhéus Jorge Amado, à imprensa, às voluntárias da Casa de Apoio ao Paciente com Câncer Dom Eduardo, a todos os grupos de ciclismo que participaram do evento, como o grupo do Senhor Pedro do Grupo Amigo do Pedal, Associação Ilheense de Ciclismo, Pedal Bom, aos voluntários, à Capelania São Paulo Apóstolo, à comunidade, aos rotarianos, parceiros, demais apoiadores e patrocinadores.

Conheça as empresas que patrocinaram esta causa social:

Amo Assistência Multidisciplinar em Oncologia, TRR Tratamento de Resíduos, Human Network do Brasil, Imagepat Laboratório de Anatomia Patológica Ltda., Prefeitura Municipal de Ilhéus, TV Santa Cruz Digital, Bahia FM Sul 102.1, InforLaser, Mary e Guigui, Nossa Clínica, Souza & Filhos Terceirização de Serviços, Multimagem Ilhéus Diagnostico por Imagem, Faculdade de Ilhéus, Nutricau, UP Unidade Popular Nossa Senhora da Vitória, Todeschini, Gertec, Spa das Sobrancelhas, Grupo Vip Segurança, Kadosh Transportes, Cicon Construtora e Incorporadora, CRI Clínica Radiológica de Ilhéus Digital 4D, Taironny Fotografia, Cacá Colchões, Medincor Instituto Médico do Coração, IMEN Medicina Nuclear, Elclin Hospital de Olhos, Academia Motivação Jô Lima, Unimed Ilhéus, Barry Callebaut, Centro de Odontologia Avançada e  Anna Karenina.

#rotaryclubdeilheusjoregamado #passeiociclistico #outubrorosa

Rotary a Serviço da Humanidade

www.facebook.com/rotaryilheusjorgeamado

*Matéria da assessoria de comunicação.