Itabuna registrou mais dois homicídios


Homicídios

Mais um homicídio aconteceu em Itabuna e, como de costume, a vítima é um jovem. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira, no bairro Daniel Gomes, onde o alvo foi Joadson dos Santos Oliveira, de 22 anos.

Segundo testemunhas, Joadson tinha saído de casa por volta de 6h30 para ir a uma padaria. No caminho, foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto branca.

Um deles disparou tiros contra o rapaz, que foi atingido duas vezes no tórax. Jadson foi socorrido e levado para o Hospital de Base em um carro particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas afirmam que os dois homicidas fugiram rumo ao bairro São Pedro.

Outro homicídio, também na manhã de quinta em Itabuna, aconteceu no Centro Comercial. A vítima foi um homem identificado como Ronaldo Batista dos Santos, mais conhecido como “Bob”.

As circunstâncias deste crime ainda são desconhecidas, mas o que se sabe é que a vítima havia escapado de uma tentativa de homicídio há pouco tempo. Testemunhas disseram à polícia que o assassino estava a pé.

Itabuna registra até o momento três assassinatos em outubro, um número felizmente menor do que o do mês anterior, quando 10 pessoas foram mortas na cidade. ( A Região)