Bebeto reúne prefeitos e vice-prefeitos eleitos para discutir liberação de emendas


foto_prefeitos

O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) promoveu um encontro nesta quinta-feira com alguns dos seus prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2016 para reafirmar o compromisso do seu mandato no Congresso para fortalecer as administrações municipais dos novos gestores.

Acompanhado no núcleo técnico do seu gabinete, Bebeto discutiu sobre a situação política e econômica nacional com o objetivo de orientar as gestões de seus prefeitos aliados para enfrentar o momento de crise econômica.

No encontro, Bebeto fez um levantamento da atual situação orçamentária de cada cidade e fazer um diagnóstico para encontrar os melhores caminhos para as emendas parlamentares que Bebeto destinará aos municípios este ano.

O encontro teve a presença da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), que também se comprometeu em contribuir com as administrações. O evento reuniu o prefeito reeleito de Mulungu do Morro, Fredson, os novos prefeitos Professor Leo (Barra do Rocha), Suka Carneiro e seu vice Jailton (Ubaitaba), Elmo Vaz (Irecê), Batista e o vice Carlos (Pintadas), o ex-prefeito de Floresta Azul, Garrafão, que elegeu a esposa Gicélia, além de Nildo Som (vice-prefeito de Uma, que também representou o prefeito Tiago de Dejair), Ezequiel Xavier (Guaratinga).

Outros prefeitos da base de Bebeto que não puderam comparecer por estarem em outras atividades participarão de um novo encontro que o deputado promoverá nos próximos dias.