Com 65% dos apartamentos vendidos, a construção do Palazzo di Monaco chega à fase final.


palazzio

A construção do Palazzo di Monaco, trata-se de um empreendimento da conceituada 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários Ltda, que chegou à fase final e segue a risca o cronograma inicial de entrega, previsto para dezembro/2016, contando com 65% dos apartamentos vendidos!

O Palazzo di Monaco, oferece os melhores apartamentos, que apesar do acabamento altamente refinado e qualidade superior aos demais, têm valor de venda compatível, com outros investimentos na mesma área de Ilhéus. Contando com vista privilegiada em todos os apartamentos, com vista para o mar e a privilegiada baia do pontal, sendo quatro apartamentos por andar, com dois apartamentos (térreo), três suítes e piscina privativa, mais 20 apartamentos com três suítes (1º ao 5 º andar), mais quatro coberturas com quatro suítes e piscina privativa.

O empreendimento têm os princípios de consciência ecológica e contará com painéis solares para aquecimento de água, significando economia de até 33% na energia. Já está em curso implantação de um sistema de tratamento de esgoto, com até 97% de despoluição dos dejetos que forem produzidos pelo empreendimento. A Coleta do lixo será seletiva!

Vídeo:

O diferencial deste empreendimento em relação aos demais, se verificado pelo acabamento e qualidade da obra, cujo padrão de construção é superior a qualquer outro empreendimento já construído nesta cidade, a exemplo de portas de aço blindada, janelas com persianas eletrônicas, paredes duplas e isolamento acústico, ar-condicionado Split (comprado e instalado em todas as suítes, e pisos com isolamento térmico e acústico, esquadrias pretas de alumínio e vidros de 6mm, louça de banheiro top de linha, vaso sanitário com descarga embutida, box com ducha de aço e vidro temperado design Italiano (Milão), sistema de portas deslizantes embutidas (made in Italy). Tudo em prol do ganho de espaço e do conforto habitacional, sendo que, todas estas inovações estão com os valores já agregados ao preço final do imóvel.

As últimas unidades do empreendimento, estão, sendo negociadas pela Central de Vendas, capitaneada pelo grande profissional, corretor de imóveis, Gilmar Assunção (Creci 3727), cuja stand de vendas, fica localizada à Rua David Maia, 218, no Pontal, (em frente ao aeroporto), telefones para contato: (73) 3634-0021 / 9 9133-6696.

Ademais vale mencionar que a empresa 3MN Italia, já objetiva a construção de um novo empreendimento em local privilegiado desta cidade, premiando os seus clientes com mais um lançamento de alto luxo padrão europeu de construção, cujos detalhes de tal empreendimento serão divulgados brevemente.

Por importante salientar que a empresa 3MN Italia, constrói e financia os seus empreendimentos com capital e recursos próprios, disponibilizando em seu portfólio, fundo de investimentos, no valor superior a 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) para aplicar diretamente neste município.

Recomendamos a visita ao portal da 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários, clicando aqui, e conheça melhor o Palazzo di Monaco.

Confira a galeria de fotos: