Dia 23 Ilhéus vai de bike na luta contra o câncer


banner-publicitario-v-passeio-ciclistico

No domingo do dia 23 de outubro, acontecerá o 5º Passeio Ciclístico realizado pelo Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, com o apoio do Rotary Ilhéus, da sociedade civil e patrocínio de empresas solidárias. O objetivo da iniciativa, é arrecadar recursos para ajudar instituições filantrópicas de Ilhéus, como a Escola Dom Bosco e a Casa de Apoio Dom Eduardo, e conscientizar a população sobre a luta e prevenção contra os cânceres de mama e de próstata.

A Presidente do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, Silvana Tapioca, convida a todos a participarem do evento, de crianças à melhor idade, e informa que na Escola D. Bosco, no distrito do Banco da Vitória, “já estamos realizando reformas em duas salas para aulas de balet, de teatro, música e contação de história, com a finalidade de incrementar o projeto de Escola em Tempo Integral, e, com a verba do 5º Passeio Ciclístico, iremos expandir ainda mais esta proposta, assim como na ajuda à Casa de Apoio D. Eduardo, que recebe pacientes portadores de câncer”.

Vídeo:


O 5º Passeio Ciclístico do Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado conta com duas empresas patrocinadoras máster que abraçaram o evento com a visão do empreendedorismo social, como a empresa TRR Resíduos, e a Clínica AMO, que apoia o evento pela quarta vez. “Nossa maior motivação é contribuir no combate ao câncer de mama, através da conscientização da população, com o diagnóstico precoce”, afirmou o sócio e Oncologista Clínico da AMO, Caio Silverio de Souza. A TV Santa Cruz, a Human Network do Brasil e a Imagepat junto com mais 25 empresas também deram as mãos em prol do Passeio Ciclístico.

 “No dia 23 vamos nos concentrar na Av. Soares Lopes, em frente à Clínica AMO às 7h, faremos um alongamento e aquecimento animado com DJ, e seguiremos sentido Praia do Sul, num trajeto de 10,6 km. Ao chegarmos no Parque de Exposições, os ciclistas serão recepcionados com uma farta mesa de frutas e alguns serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, orientações em saúde. Também teremos uma aula de zumba, sorteio de brindes e também de uma bicicleta. Os ciclistas de menor e o da melhor idade, e a bicicleta mais enfeitada também serão premiados”, destacou a Presidente Silvana Tapioca.

Una-se a este propósito social! Somente R$ 25. Veja como foi em 2015 aqui. Mais Informações: (73) 3234-1700. Inscreva-se nos diversos pontos de venda nos locais, em Ilhéus:

Clínica AMO, Avenida Soares Lopes, nº 1266, Centro. (73) 3231-9192

Human Network do Brasil, Rua Antônio Lavigne de Lemos, nº 92, Centro. (73) 3633-6937

Rotaract São Jorge dos Ilhéus – Hudson (73) 98802-3659

Interact de Ilhéus Jorge Amado – Ewerson (73) 99947-1626

VIP Segurança, Av Osvaldo Cruz, nº 560, Cidade Nova. (73) 3234-1700

InforLaser, Rua 7 de setembro, 60, Centro. (73) 3634-5495

Durklein, Rua Sete de Setembro, 131. (73) 3634-6000

Casa de Apoio Dom Eduardo Praça, São Luiz, nº 33, Conquista. (73) 3231-9864

Trailer Mary e Guigui Av. Lomanto Júnior, Pontal.

Capelania São Paulo Apóstolo, Av. Princesa Isabel.

  1. Pedro Relógio e Jóias Centro, Calçadão Jorge Amado, Centro.

#participedalutacontraocancer #rotaryclubdeilheusjoregamado #passeiociclistico #outubrorosa #Compartilhe

Rotary a Serviço da Humanidade

www.facebook.com/rotaryilheusjorgeamado