Marão e Nazal fazem caminhada da vitória na Zona Sul


img_2016-10-01_05-58-57-640x632

Mário Alexandre ficou impressionado ao ver a multidão dançando uma das músicas da sua campanha, no início da noite dessa sexta-feira (30), durante a caminhada da vitória na zona sul de Ilhéus. “É o tipo de cena que resume a positividade do nosso trabalho”, explicou o candidato do PSD.

A caminhada começou perto da pista do Aeroporto Jorge Amado. O candidato a vice-prefeito da Rede Sustentabilidade, Nazal, conhece Ilhéus como poucos. Ele descreveu o percurso dessa noite. “A concentração foi ao lado do posto.

Seguimos pela rua Osmundo Marques e entramos na Avenida Lotus, já no Nelson Costa. Depois chegamos à rua Gardênia, subimos pela [rua] Bela Vista e atravessamos o Eixo C para chegar à Avenida Silvio Silva e, depois, à Avenida Nossa Senhora Aparecida”.

A marcha seguiu até o Nossa Senhora Vitória para o encerramento do ato na praça José Oliveira. A aposentada Maria José de Almeida Moraes não sabia que Marão estava no bairro. Quando viu a onda 55, fez questão de se aproximar. Disse que sentiu “vontade de ver o doutor Mário Alexandre de perto, porque é a melhor opção, um homem digno e honesto”.

Os candidatos discursaram na praça. Nazal afirmou que Marão “caiu nas graças do povo”. “Você trouxe esperança”, disse a Mário Alexandre. “E estou aqui para te ajudar a fazer o governo que o povo espera. O povo não quer mais mentira, enganação e imposição. Quer discussão e diálogo”, declarou o candidato a vice-prefeito.

Nazal também agradeceu o cuidado que Marão lhe dedicou durante a exigente maratona dessa campanha. Segundo ele, o companheiro de caminhada sempre pergunta: “’Tá sentindo alguma coisa? O joelho está doendo? O coração está aguentando’?”.

No início do seu discurso, Marão afirmou que “quem está com Deus e com o povo tem força para fazer a diferença”. Também falou do compromisso que assumiu consigo mesmo, porque não quer “apenas ser prefeito, quero ser um bom prefeito para a cidade”. “Tenham certeza de que eu vou fazer o possível e o impossível para que Ilhéus tenha uma saúde melhor, uma educação melhor, e para atender as necessidades básicas da nossa gente”, garantiu.

Ao falar sobre os desafios do governo a partir de 2017, Marão se dirigiu a Nazal. “Vou precisar muito de você, por sua história, seu conhecimento da cidade, por sua seriedade e pelo que você representa para Ilhéus”.

Mário Alexandre lamentou a atitude desrespeitosa de alguns adversários em relação ao trabalho da empresa Gasparetto Pesquisas e Estatísticas Ltda, responsável por pesquisa recente sobre o cenário eleitoral de Ilhéus. Lembrou que a equipe liderada pelo sociólogo Agenor Gasparetto tem muita credibilidade.

No fim da sua fala, Marão disse que todos devem ficar atentos “até as cinco horas da tarde de domingo”. “Nós não podemos parar. A vitória se aproxima, mas a gente não pode descansar agora, porque eles são perigosos”, finalizou.

Matéria da Assessoria de Comunicação do candidato Marão.