Mais de 5 mil pessoas na caminhada de Bebeto mostram a verdadeira pesquisa


7-640x451 img_3881-640x426

Uma multidão invadiu as principais ruas e avenidas do centro de Ilhéus na manhã desta sexta-feira, 30, para confirmar que Bebeto (PSB) é o favorito na corrida eleitoral deste ano. Foram mais de duas horas de caminhada, com passagem pelos calçadões da Jorge Amado, D. Pedro II, Marquês de Paranaguá e avenidas 2 de Julho e Soares Lopes. O encerramento foi aos pés da Catedral, na Praça Dom Eduardo. Durante o percurso acompanhado de mais de cinco mil pessoas e ao lado do vice Luiz Uaquim, o candidato do PSB ficou ainda mais confiante da vitória nas urnas neste domingo, 2.

Bebeto ficou muito emocionado ao receber o carinho de trabalhadores e comerciantes no principal centro comercial de Ilhéus. Na Avenida Soares Lopes, ele foi carregado pelo povo que entoava a canção “sou mais 40, de coração…” e recebeu acenos de moradores e funcionários de prédios. Da sacada, muitos gritavam: “não tem jeito, Bebeto é o prefeito”.

A passagem de Bebeto pela Marquês de Paranaguá causou euforia nas comerciárias Andreia de Oliveira Soares e Viviane Costa de Souza. “A verdadeira pesquisa está aqui hoje. Essa multidão que invadiu o nosso centro. Estou triste porque não tive como me juntar à caravana e acompanhar o próximo prefeito de Ilhéus. Mas estou feliz porque Bebeto vai vencer e fará uma grande administração”, Viviane Costa.

Aposentado

Já o aposentado Carlos Aberto Rodrigues, 71 anos, fez questão de destacar que vai votar no próximo domingo, mesmo não sendo obrigado. “Eu quero o melhor para Ilhéus. Por isso, vou escolher um prefeito preparado para executar as políticas públicas que o ilheense tanto precisa”, disse.

A caminhada da vitória foi encerrada com discurso em que Bebeto agradeceu o apoio que tem recebido em todos os cantos da cidade, nos altos, morros, vilas e povoados e distritos.  “É nessa pesquisa que eu acredito. Quem votar nas nossas propostas de governo não vai se decepcionar, pois me preparei para fazer o melhor governo da história de Ilhéus”, disse.   

*Matéria da Assessoria de Comunicação da coligação Ilhéus, nosso maior compromisso