Gurita chega forte na reta final com uma grande caminhada


img_2016-09-29_20-18-08-640x632

Sensacional, essa é a exata definição da caminhada realizada pelo PSC e seu candidato à prefeito, o Professor Gurita, realizada na tarde desta quinta feira percorrendo desde a Rua 31 de Março na Av. Itabuna até o centro comercial e histórico da cidade.

Um número de pessoas considerável agregou se ao prefeiturável, e “todos voluntários”, como gosta de enfatizar, tremulando bandeiras, apitando, buzinando e bradando palavras de ordem como “Não tem jeito, Gurita é o prefeito!” e, “É 20, é 20, é 20!”, chamando a atenção de todos por onde passava com muita alegria e confiança da vitória nas urnas.

Candidatos a vereador, diretório, o vice Rosan Falcão, e sua esposa Leninha, o acompanharam durante o trajeto feito com muitas manifestações de apoio e saudações positivas das pessoas nas lojas, carros, ônibus, pontos de ônibus, apartamentos, em fim, uma festa digna para se encerrar o quesito caminhadas, numa campanha feita com muita fé e ritmo crescente durante o período.

Em seu discurso final, no terminal urbano,  Gurita alertou a todos quanto às pesquisas feitas “no desespero”…”está aqui a verdadeira pesquisa, o povo na rua, declarando o seu voto, seu voto no 20, seu voto na mudança, em novos tempos…uma nova Ilhéus para todos os ilheenses!” …Após oração do presidente do PSC, encerrou o evento convidando a todos para a carreata de sábado, último ato de campanha.

*Matéria da assessoria de comunicação do candidato Gurita