Encontro oficializa Alécio Chaves como pré-candidato a prefeito de Itapetinga


Foto divulgação.
Foto divulgação.

A deputada Ângela Sousa, o presidente estadual do PSD, senador Otto Alencar e demais lideranças políticas participaram, no último domingo (24/4), do 2º Encontro Regional do PSD de Itapetinga, realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Os líderes políticos foram recepcionados pelo presidente do Diretório do PSD de Itapetinga, o vereador Alfredo Cabral, e pelo pré-candidato a prefeito pela legenda, Alécio Chaves.

Para a deputada, a realização deste evento é de suma importância para o fortalecimento e consolidação do PSD de Itapetinga, visto que a legenda está muito bem representada pelo vereador Alfredo Cabral, o pré-candidato a prefeito Alécio Chaves, e demais lideranças que tornam o partido uma grande força política na região.

Durante o encontro, além da confirmação de Alécio Chaves, como pré-candidato a prefeito da cidade, uma grande liderança política, que demonstra total responsabilidade com o povo e o desenvolvimento de Itapetinga, foi oficializada a nomeação do PSD Mulher do município, visando ampliar a participação feminina na política. “Este 2º Encontro do PSD reforça o compromisso de importantes lideranças políticas, a exemplo do nosso vereador Alfredo Cabral, com o projeto de tornar Itapetinga uma grande economia para a região”, concluiu a parlamentar.

Também participaram do encontro, lideranças de Florestal Azul, os vereadores Jorginho da Saúde, Gerônimo e Irá dos Coquinhos, e o pré-candidato a prefeito pelo PSD, Mardson Silva, além dos deputados federais Sérgio Brito e Davidson Magalhães, dos estaduais Ivana Bastos e Ângelo Coronel, demais lideranças e a comunidade de Itapetinga.