Rui ressalta força da bancada baiana e lamenta decisão da Câmara


O governador da Bahia, Rui Costa, promoveu encontro entre os representantes do povo baiano na Câmara dos Deputados e a presidente Dilma Rousseff, na última sexta-feira (15), em Brasília.
O governador da Bahia, Rui Costa, promoveu encontro entre deputados federais baianos na Câmara dos Deputados e a presidente Dilma Rousseff, na última sexta-feira (15), em Brasília.

O governador Rui Costa lamentou a decisão da Câmara dos Deputados na noite deste domingo (17). Rui manifestou solidariedade à presidente Dilma Rousseff e agradeceu o apoio da bancada federal da Bahia, que teve coragem de dizer não ao golpe. “É um momento muito difícil para o país. É triste ver uma sessão na Câmara dos Deputados presidida por alguém como Eduardo Cunha, numa trama orquestrada ao lado vice-presidente Michel Temer, que soube liderar uma verdadeira conspiração”, comentou o governador.

Para Rui, “é hora de continuar trabalhando muito, pois só desta maneira reencontraremos o caminho para a retomada do desenvolvimento e geração de emprego”. O governador reafirmou que continuará sendo intransigente na defesa dos interesses da Bahia e do povo baiano: “mesmo quem apoia a presidenta Dilma Rousseff, como eu, sabe que há várias questões a serem resolvidas no Brasil. A desintegração da nação não interessa às pessoas de bem e significará, para todos, a derrota. O País não pode parar. Não vamos deixar as disputas políticas desviar nosso principal objetivo: melhorar a vida das pessoas”, acrescentou.