Coelba informa sobre desligamento programado de energia em bairros e distrito de Ilhéus


Desligamento de  energia.
Desligamento de energia.

A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido neste sábado e na próxima terça-feira em alguns bairros do município de Ilhéus.

Segundo a Coelba, neste sábado (16), no distrito de Ponta da Tulha, e em parte do bairro Teotônio Vilela, a energia será desligada das 08 às 12 horas. No Vilela a energia será deligada no loteamento Teotônio Vilela, rua Nova Jerusalém, rua da Felicidade, rua Santa Barbara e rua Teotônio Vilela.

Já em Ponta da Tulha a energia será desligada no Jóia do Almada, Barra de Mamoã, loteamento Bom Jesus, rua Bom Jesus, Fazenda Bom Jesus, rua J, rua A, loteamento Joia do Atlântico, loteamento São Matheus, Quadra 22, rua K, rua São Felipe e Vila Ponta da Tulha.

Também haverá desligamento na próxima terça-feira (19), das 09:30 às 15:30h, partes dos bairros Banco da Vitoria, Salobrinho, Vila Cachoeira, Malhado do município de Ilhéus.

Serão atingidos os seguintes locais: rua Beira Rio, rua Beira Mar, rua Central, rua da Jaqueira, rua da Linha, rua da Mangueira, rua do Campo, rua Professora Therezinha Soares, rua São José, rua Vivi, travessa Beira Rio e travessa Alto Bela Vista.

O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Caso as condições climáticas não permitam, o serviço poderá ser cancelado.