UFSB convoca candidatos da Lista de Espera Sisu 2016.1 para preenchimento de vagas


EDITAL-SISU

Com vistas a atingir um preenchimento máximo das vagas dos cursos ofertados no Processo Seletivo Sisu 2016.1, a Universidade Federal do Sul da Bahia convoca, através da uma Chamada Oral, todos os candidatos constantes da Lista de Espera, que tenham interesse em ingressar na UFSB e que não tenham sido convocados previamente, para participarem da Convocação de entrega da Documentação  .

A chamada oral é uma chamada geral de todos os candidatos restantes na lista de espera. Os campi irão receber os documentos de matrículas dos candidatos exatamente como se estivessem realizando as mesmas, e, em um segundo momento, serão efetuadas as matrículas daqueles que compareceram dentro da disponibilidade das vagas existentes, ainda seguindo a rigorosa ordem de classificação da lista de espera. Ou seja: a entrega da documentação não garante a matrícula. Ela dependerá da quantidade de vagas ofertadas e de inscritos.

A entrega da documentação de matrícula por parte do candidato deverá ser feita no campus onde concorre à vaga e ocorrerá do dia 13 ao dia 15/04. A homologação da matrícula ocorrerá no dia 19/04.

Veja o edital completo em: http://ufsb.edu.br/wp-content/uploads/2016/01/Chamada-Oral-SISU-2016.1.pdf