IBEC dará início a primeira turma do Curso de Segurança no Trabalho


SEGURANÇA TRABALHO

O Instituto Brasileiro de Educação, Ciência e Tecnologia – IBEC dará início no próximo dia 21, a aula inaugural da primeira turma do Curso Técnico em Segurança no Trabalho.

A área de Segurança no Trabalho está em grande expansão em decorrência da exigência legal. O Profissional formado pelo Ibec terá direito ao registro profissional no CREA e na DRT, possibilitando assim, uma maior valorização.

Para o Professor Reinaldo Soares, “o início desse novo curso possibilitará a qualificação profissional de jovens e adultos de Ilhéus e região”.  Como Escola Técnica, o Ibec já possui os cursos de Logística, Hospedagem e Eletrotécnica, tendo diplomado nesses quatro anos mais de 100 alunos.

 O Curso de Segurança no Trabalho do Ibec tem duração de 17 meses com aulas teóricas e práticas de segunda a sexta-feira nos turnos vespertino e noturno  ministradas por um corpo docente altamente qualificado.

As matrículas poderão ser feitas na sede do IBEC, situado na Rua Maria Quitéria, Centro de Ilhéus, na subida do Pontal com  com horário de atendimento  das 14:00 ás 22:00. O telefone  de contato é 3633-3205 e o WhatsApp 98877-2914.