Ambev contrata profissionais para área de vendas em Salvador


ambev

Uma das maiores empresas do mundo, a Ambev está em busca de novos colaboradores para fazer parte do quadro de funcionários da Companhia. Os cargos são para repositor e supervisor de mercado para trabalhar no Centro de Distribuição Direta em Salvador. As vagas são para contratação imediata. Os interessados devem se inscrever através do site  www.queroserambev.com.br, não serão aceitos currículos na portaria da Cervejaria. 

Para concorrer a vaga de repositor é necessário ter ensino médio completo. Para o cargo de supervisor de mercado é exigido ensino superior completo, carteira de Habilitação na categoria “A” e “B”, inglês fluente e experiência no exterior desejável. A remuneração será informada durante o processo seletivo. Não precisa de experiência comprovada em nenhum dos cargos.  

A companhia oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida, convênio farmácia e entre outros. Os profissionais precisam ter um perfil dinâmico, capacidade de liderança, boa comunicação e senso de responsabilidade.