Divulgado o resultado de Barema da seleção pública de Canavieiras


Paço Municipal de Canavieiras - Foto Wagnevilton Ferreira
Paço Municipal de Canavieiras – Foto Wagnevilton Ferreira

A empresa Conpevem – que realiza a seleção pública para a Prefeitura de Canavieiras – divulgou nesta quinta-feira (10), o resultado do Barema aplicado aos candidatos. Essas entrevistas com os candidatos aprovados na seleção pública foram realizadas nos dias 23 e 24 de fevereiro passado e estão publicadas no endereço eletrônico ( Clique Aqui).

De acordo com a empresa, com o resultado, os candidatos já se encontram aptos, na forma em que foram classificados, para os cargos previstos no Edital 001-2015, e convocá-los para apresentação nos referidos setores. A partir de agora, os candidatos que constam na lista de classificados deverão estar atentos à convocação que será feita pela Prefeitura de Canavieiras.

Segundo o secretário Municipal da Administração, Antônio Amorim Tolentino, com a apresentação do resultado pela Conpevem ao Município, o prefeito deverá editar um decreto para homologar os resultados. “Após a homologação, a Prefeitura irá comunicar, via Diário Oficial do Município e veículos de comunicação, as datas de convocação dos candidatos”, ressalta Tolentino.