Haroldo Vieira morre durante o Festival de Inverno


996645_10200829688975116_1883588938_nA Região Cacaueira amanheceu mais triste neste sábado (29), com a informação da morte do servidor público Haroldo Vieira Fonseca. Segundo informações do Blog do Marcelo, Haroldo sofreu um infarto fulminante na frente do palco principal do Festival de Inverno da Bahia, em Vitória da Conquista.

Ainda na madrugada deste sábado, a direção do Festival emitiu nota lamentando a morte de Haroldo, e explicando que o atendido de primeiro socorros foi imediatamente feito, por uma equipe de sete profissionais e duas ambulâncias, uma do SAMU 192 e outra do Posto de Saúde, que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista instalou no Parque de Exposições Teopompo de Almeida durante o evento, mas infelizmente Haroldo não resistiu.

Haroldo Vieira era funcionário da prefeitura de Itabuna e bastante conhecido nos meios políticos na região cacaueira. Já comandou o PMN de Itabuna e foi assessor do então deputado estadual Pedro Egidio. No início do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), ele atuou como assessor da secretaria de governo.