TPI apresenta Teodorico majestade nesta sexta, na Tenda


Foto divulgação.
Foto divulgação.

Nesta sexta-feira, às 20h, o Teatro Popular de Ilhéus (TPI) apresenta “Teodorico Majestade – As Últimas Horas de Um Prefeito”, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes.

A sátira política em cordel revela o drama de um prefeito acuado em seu gabinete e cercado pela população revoltada com suas trapaças. Peça com indicações ao prêmio Braskem de teatro (melhor ator e melhor texto). A classificação indicativa é de 14 anos.

Os ingresso pode ser adquirido na bilheteria da Tenda por R$ 20 e R$ 10 (meia). O espaço cultural o espaço aceita cartões de crédito e débito, além de Vale Cultura.

Teatro Popular de Ilhéus – Fundado em 1995, por Équio Reis, o grupo nasceu com o anseio de dialogar com as comunidades de Ilhéus, excluídas do processo de produção e consumo de bens culturais. Suas montagens já circularam pelo Brasil.

Tenda – Inaugurado há dois anos, o espaço é administrado pelo Teatro Popular de Ilhéus (TPI). A programação (http://goo.gl/raAgxB) é mantida através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia.