Colo Colo e Coruripe jogam pela vice-liderança neste domingo


Por Pablo Brandão

Goleiro titular do Colo Colo volta ao time neste Domingo.
Goleiro titular do Colo Colo, Waldson volta ao time neste Domingo.

Embalado após duas vitórias consecutivas, o Colo Colo vai a campo neste domingo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2015. O Tigre recebe o Coruripe, de Alagoas, no estádio Mário Pessoa, às 16h. Uma vitória coloca a equipe ilheense na vice-liderança do Grupo A3.

Após uma semana de treinamentos, o técnico Gilmey Aimberê realizou as atividades de jogo reduzido e de bola parada nesta sexta-feira. Na manhã de sábado, o clube ainda trabalha a parte tática, antes de entrar em concentração para a partida.

Nesta rodada, o Tigre terá a volta de Flávio, Mailson e Xande, que estavam suspensos, além de Waldson, que, por orientação do departamento médico, foi poupado dos dois últimos jogos. Por outro lado, o time colocolense não poderá contar com Jussimar e Nildo, suspensos.

Caso vença o Coruripe neste fim de semana, o Colo Colo vai a oito pontos na classificação, ultrapassando a própria equipe alagoana, que soma sete, e assumindo a segunda colocação do Grupo A3. Na liderança está o Campinense, com 11. Apenas os dois primeiros garantem vaga na próxima fase.

Colo Colo e Coruripe se enfrentaram no primeiro turno do grupo, em julho. O confronto foi realizado no estádio Gerson Amaral, em Alagoas, e ficou no empate em 2 a 2.

Para garantir um lugar na partida desta rodada, o torcedor pode comprar os ingressos na sede do clube ou no estádio Mário Pessoa, neste sábado, a partir das 09h da manhã (na sede até às 12h). E no domingo, as vendas serão somente no estádio, também com início às 09h.

O outro confronto do Grupo A3 será entre Serra Talhada e Campinense, também às 16h de domingo, em Pernambuco. O Globo folga na rodada.