Deputado questiona demora no envio dos contratos do Detran para avaliação da AL


detran-ba-ipva-valor-tabelaDurante pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Alex lima (PTN) pediu agilidade do diretor do Detran, Maurício Bacelar, para atender o pedido da bancada da oposição e enviar todos os contratos do órgão.

“No início dessa legislatura, quando fui questionado a respeito das ações do Detran, órgão que é dirigido por um correligionário do PTN, Maurício Bacelar, imediatamente aprovei na Comissão de Fiscalização, Orçamento e Controle a vinda do diretor para que ele prestasse os devidos esclarecimentos. Agora, diante do pedido da bancada de oposição, estou enviando ofício à direção do Detran, pedindo que faça o encaminhamento dos contratos com brevidade”, disse o deputado.

O pedido de encaminhamento dos contratos do Detran foi feito pelos deputados há cerca de três meses e até o momento nenhum retorno foi dado. Diante da falta de resposta, os deputados oposicionistas  pediram abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa para investigar a situação.