Jabes libera aliados e comissionados para atacar Rui e Dilma


Nenhum Jabista  participou do ato em prol de Dilma.
Nenhum Jabista participou do ato regional em defesa de Dilma realizado em Itabuna.

A ordem partiu dos articuladores políticos do prefeito Jabes Ribeiro. Ocupantes de cargos comissionados e aliados do prefeito estão liberados para atacar o PT, o governador Rui Costa e a presidenta Dilma. Até mesmo ocupantes de cargos comissionados no Governo Estadual, indicados por Jabes, já não escondem suas posições políticas contra o PT, partindo para o ataque nas redes sociais.

 Um dos exemplos foi no movimento regional em defesa da presidenta Dilma nesta quinta-feira,em Itabuna. Convidado para participar das reuniões de organização, o grupo do prefeito simplesmente ignorou. Nenhum aliado de Jabes foi ao evento regional realizado em Itabuna. E para completar, a ordem ainda foi partir para cima e atacar e desgastar o movimento. A informação já chegou ao Governo do Estado, que não estaria gostando das posições e das manipulações do grupo de Jabes contra o Governo Estadual.

 Mas os ataques ao PT e a Rui Costa não são de agora. Na própria campanha política do governador, Jabes, que tem maioria na Câmara Municipal, teria liberado praticamente todos os seus vereadores para apoiar Paulo Souto. Vereadores do próprio PP, partido de Jabes, entraram de cabeça na campanha de Souto. Esse, aliás, foi outro fato que chegou ao conhecimento de Rui Costa.