Secretário ilheense foi em Itabuna copiar projeto


Como um aluno que não estudou, o secretário preferiu copiar projeto da prefeitura de Itabuna.
O secretário Jamil foi tomar uma aula de como trabalhar. Mais uma amostra que o governo Jabista não tem planejamento e nem projetos.

O Secretário de Desenvolvimento Social de Ilhéus, Jamil Ocké, visitou a prefeitura de Itabuna, nesta quinta-feira (11), especificamente na secretaria de Assistência Social, com um pedido inusitado: Copiar o projeto de implantação do restaurante popular!

A atitude do secretário, de copiar projeto de captação de um programa federal na prefeitura de Itabuna, é um certificado da falta de planejamento do governo ilheense.

O Restaurante Popular, faz parte do programa do Governo Federal, organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Para instalar o restaurante, é preciso que o município participe de um Edital de Seleção Pública. Coisa que Ilhéus ignorou nos últimos dois anos e oito meses.

Recentemente, o município de Itabuna inaugurou o segundo restaurante popular, aumentando de 1 mil para 1,6 mil refeições fornecidas por dia, a preços simbólicos de R$ 2,00 reais para a população do município.