Ângela Sousa participa de assinatura da ordem de serviço para obras de infraestrutura em Itabuna


Prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, e a deputada Estadual Ângela Sousa.
Prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, e a deputada Estadual Ângela Sousa.

A deputada Ângela Sousa (PSD), esteve presente na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para obras de infraestrutura e urbanização em bairros da zona oeste de Itabuna. A ordem de serviço, foi assinada na última terça-feira(28), pelo prefeito da cidade, Claudevane Leite (PRB), no Centro Administrativo Firmino Alves como a presença de secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

A iniciativa integra as ações em comemoração aos 105 anos de Itabuna, e beneficiará os bairros de Jorge Amado, Sinval Palmeira, Nova Itabuna, Maria Matos (Rua de Palha), Santa Catarina, Lomanto Júnior (Rua da Bananeira) com pavimentação, implantação de meio-fio, construções de estações elevatórias, tratamento de esgoto, além de equipamentos de lazer.

Para a deputada Ângela Sousa, estas obras são esperadas há anos pela população dos bairros da zona oeste. Estas intervenções garantirá aos moradores da zona oeste de Itabuna condições dignas de vida, completou.

Participaram ainda da cerimônia de assinatura os deputados federal Davidson Magalhães (federal), os vereadores Aldenes Meira, Jairo Araújo, Nadson Monteiro, Francisco Edes, Joilson Rosa e Ailson Sousa.

*Matéria da Ascom da Deputada Ângela Sousa.