Bebeto parabeniza Itabuna e reafirma necessidade de plano de logística e transporte


Foto_Bebeto_Comissao1O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) encaminhou nota oficial à imprensa para reafirmar seu compromisso com o município de Itabuna, que nesta terça-feira (28 de Julho) completa 105 anos de emancipação política. No comunicado, o parlamentar que é filho do Sul da Bahia, parabeniza toda população itabunense pela data e reafirma o esforço de prestar sua contribuição para implementar políticas públicas que consolidem o potencial econômico do município.

Na avaliação de Bebeto, um tema indispensável para o desenvolvimento socioeconômico da cidade passa pela consolidação de ações na área de logística e transporte como instrumento que viabilize o acesso de bens e serviços, estimule a concorrência e favoreça a ampliação de mercados.

“Não dá para tratar do fortalecimento dos setores do comércio e indústria e serviço sem antes ter um olhar mais profundo na logística de transporte. Além da questão econômica, Itabuna é o município que concentra as maiores demandas do acesso à saúde da região e a questão do transporte é elemento facilitador desse tema, assim como na questão da produção agrícola, que necessita de um modal que facilite o escoamento do produto. Nosso papel é reforçar esse debate, ouvindo a sociedade, as lideranças políticas, os vereadores, as associações, sindicatos, para que no Congresso possamos ter uma atuação que pense na Itabuna do futuro”, afirma Bebeto Galvão.