Nova Associação de Moradores de Olivença empossa diretoria


Foto: Assessoria de Imprensa.
Foto: Assessoria de Imprensa.

Um novo capítulo começa a ser escrito no bairro de Olivença, litoral sul de Ilhéus, com a criação de uma nova associação de moradores, e a posse da sua diretoria.

Já que a antiga associação estava impedida de agir, devido a problemas burocráticos, lideranças comunitárias e moradores do balneário, se reuniram, e fundaram uma nova entidade para representar dignamente a comunidade, a nova Associação de Moradores de Olivença (AMO).

A entidade pretende ser voz ativa junto aos poderes públicos constituídos, e lutar por ações e melhorias no local, em relação a problemas como iluminação pública, pavimentação das ruas, segurança, dentre outros quesitos.

Uma das primeiras ações da AMO foi o grande mutirão de limpeza da quadra poliesportiva do bairro, que há anos apodrecia, sofrendo com o abandono por parte da prefeitura.

“Já que não temos um vereador para representar o bairro, faremos esse papel de fiscalizador, cobrando ações para a comunidade”, ressaltou Ricardo Silva, membro da nova diretoria.

A nova Associação de Moradores de Olivença ficou assim constituída: presidente: Carlos Santos Lima, vice presidente: Harildon Ferreira, 1° secretário: Claudio Pereira, 2° secretário: Magno Maciel Das Neves, 1° tesoureiro: Edinaldo Amaral, 2° tesoureiro: Danilo Santos, secretário de Esportes: Rodrigo Barbosa, diretores sociais: Arlete e Ryan, diretores culturais: Adriano e Tico, conselho fiscal: Ricardo Silva, Aelsom e José Carlos, suplentes: Alison, Nicia e Geilma Magalhães.