Sanavita diz que sucos Detox seguem os padrões exigidos pela Anvisa


detox-verao-one-week-150g-sanavita-68372-4308-27386-1-productPor meio de nota de esclarecimento encaminhada a redação do Blog Agravo, a empresa Sanavita explicou que antes mesmo da publicação da matéria sobre a norma da Anvisa de irregularidades dos sucos Detox, o problema já havia sido corrigido.

Segundo a empresa, ela oferece as melhores soluções em alimentação nutritiva e saudável, segue todos os padrões exigidos pela Anvisa e seus produtos encontram-se regularizados no Ministério da Saúde.

Na nota a empresa deixa claro que os sucos são fórmulas desenvolvidas com os melhores ingredientes da natureza para o incentivo de uma vida mais saudável e nutritiva.

Confira a nota na íntegra :

Em relação a Resolução nº 2080 publicada na data de hoje no Diário Oficial sobre a publicidade irregular dos sucos Detox no site da marca Sanavita, informamos que os sucos são fórmulas desenvolvidas com os melhores ingredientes na natureza para o incentivo de uma vida mais saudável e nutritiva e que a alegação citada já havia sido corrigida no site da marca mesmo antes dessa solicitação. Esclarecemos ainda que a Sanavita segue todos os padrões exigidos pela Anvisa e seus produtos encontram-se regularizados no Ministério da Saúde.

Colocamo-nos às disposição para outros esclarecimentos.

Sanavita