Homem que estuprou garoto é procurado


estuprador Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”.
Estuprador Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”.

A Polícia Civil está à procura do estuprador Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”, acusado de violentar um garoto de 12 anos, depois de atraí-lo para sua casa, na região da Chapada do Rio Vermelho.

Luís Felipe teve um mandado de prisão preventiva solicitada à Justiça pela delegada Maria Selma Pereira, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), em 10 de julho, um dia depois do crime.

Segundo a delegada, a mãe do garoto, que precisou ser hospitalizado devido aos ferimentos, procurou a delegacia para denunciar o agressor, que está foragido.

O estuprador pediu ao menino que comprasse um refrigerante numa mercearia, naquele bairro, e quando a vítima retornou para entregar-lhe a bebida foi imobilizada e agredida.

As investigações conduzidas pela 28ª DT/Nordeste revelaram que “Filipe” é responsável por organizar festas para quadrilhas de traficantes que agem na Chapada do Rio Vermelho.

“Luís Fernando têm envolvimento com o tráfico de drogas e ameaçou matar a mãe do garoto depois que ela o denunciou”, explicou Maria Selma.