Bahia: PMs são presos por suspeita de forçar sexo com jovem grávida


Foto Ilustrativa.
Foto Ilustrativa.

Dois policiais militares foram presos, na noite de sábado (11), em São Sebastião do Passé, a cerca de 58km de Salvador, após terem sido flagrados por PMs forçando um jovem, menor de 18 anos, e que está grávida, a praticar relações sexuais com eles.

Segundo informações prestadas neste domingo (12), por meio de comunicado oficial da Polícia Militar, a jovem estava com o marido em uma motocicleta conduzida por ele, que tinha ido buscar a mulher no trabalho. Por volta das 23h30 do sábado, no km-06 da BR 110, o casal foi abordado pelos dois PMs armados, que estavam em um carro com placa policial (“placa fria”).

De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou a jovem grávida junto com eles e chave da moto, deixando o homem sozinho em local deserto. Depois, o rapaz foi localizado por uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Candeias, também na região metropolitana de Salvador, que deu socorro a ele, iniciando uma busca pelos suspeitos a partir das informações prestadas pela vítima.

Segundo a PM, a mulher foi localizada em um local distante conhecido como “Banco de Areia” junto com os dois policiais militares, armados, que estavam forçando que a vítima praticasse “atos libidinosos” com ela. Conforme o comando da polícia, os dois se identificaram como policiais militares e foram presos em flagrante.

Conforme o comunicado da Polícia Militar, os dois presos são um soldado da 17ª CIPM, que foi chegou a ser desligado do curso de formação em 2008, em Paulo Afonso, retornando à corporação por via judicial, e um policial reformado.

Informações do G1/ Bahia