Acidente mata sócia da pedreira Ferbrita


Veículos explodem após grave acidente na BR-101 (Foto: VC no ESTV)
Veículos explodem após grave acidente na BR-101
(Foto: VC no ESTV)

A ex- secretária de saúde de Ilhéus e sócia da Pedreira Ferbrita , Olivia Riso Ferreira de 42 anos morreu carbonizada em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão da Covre Trasportes e Logística, na BR-101, no Km 192, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (8), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu próximo ao Trevo de Guaraná, por volta das 13h30, e, de acordo com a PRF, a pista foi interditada nos dois sentidos.

A polícia explicou que o veículo que a vítima estava, uma caminhonete S-10, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da colisão, os dois veículos explodiram.

Olivia morreu no local, segundo a PRF. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e passará por exame de DNA.

O motorista do caminhão Valmir Pontes Camargo, de 54 anos, conseguiu sair pela janela do veículo antes da explosão. Ele contou à PRF que viu a condutora da caminhonete debruçada no volante, como se estivesse dormindo ou passando mal.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves, teve um primeiro atendimento feito pela equipe da Eco 101, concessionária que administra a via, e foi levado para um hospital em Linhares. O estado de saúde dele ainda não foi informado.

Informações do G1/ ES