Vereador Valmir se reúne com diretoria da Rota transportes em busca de melhorias do transporte intermunicipal do interior


Vereador Valmir e Funcionários da Rota.
Vereador Valmir e Funcionários da Rota.

O vereador Valmir Freitas (SD) esteve na manhã de terça-feira (07), reunido com funcionários da Rota Transportes em Itabuna a fim de obter informações acerca das alterações recentes nas linhas que fazem o itinerário até os distritos de Inema e Pimenteira.

Estavam presentes: o Gerente de Operação Jonatas Amorim, Ícaro Silva Operador Comercial, Supervisor Gilmar e o Sr. Rosalvo, gerente de tráfego e logística. Segundo o vereador há informações da interrupção de uma linha a Ilhéus X Inema que prejudicará os usuários que moram ou se deslocam frequentemente a essas localidades.

Os funcionários explicaram ao edil que o objetivo da empresa é contribuir para um transporte de qualidade e para isso estarão adotando a partir do dia 20 de julho uma nova tabela de horários que irá ampliar o serviço para essas localidades e que irá atrair benefícios aos que dele dependem.

Ao fim agradeceram ao vereador pela preocupação em manter um relacionamento direto com a empresa visando o melhor para a população e o mesmo enfatizou que estará sempre procurando soluções para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

*Matéria da Ascom do vereador