“Aulão” de Zumba Fitness, gratuito, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus


unnamed
​”Aulão” acontece na próxima terça-feira, dia 7 (imagem: divulgação)

Na próxima terça-feira, dia 7, às 6h30, acontecerá um “aulão” de Zumba Fitness, gratuito, na Tenda Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes (próximo ao Colégio São Jorge), em Ilhéus.

A aula será comandada por Márcio Oggo, instrutor oficial de Zumba Fitness, e convidados. O evento é indicado para o público em geral. Recomenda-se que o interessado vá com roupas leves, apropriadas para a prática de exercícios físicos. Entre os benefícios estão a queima de gordura e a melhoria do sistema cardiorrespiratório.

Márcio é o único instrutor ilheense que possui quatro licenças para dar aulas de Zumba (licença básica 1 e 2, Zumba Kids e Zumba Step), com validade internacional. O perfil do instrutor pode ser consultado no site oficial da Zumba.

O “aulão” de Zumba dará início à formação de turmas para aulas regulares de Zumba Fitness na Tenda. Os detalhes serão repassados no dia do evento.

Zumba Fitness – Fundada em 2001, a Zumba Fitness é uma marca global de estilo de vida, que combina fitness, entretenimento e cultura com uma empolgante sensação de dança-fitness.

Tenda – Inaugurado há dois anos, o espaço é administrada pelo Teatro Popular de Ilhéus. As atividades são mantidas através do Programa de Apoio a Instituições Culturais de Ações Continuadas do Fundo de Cultura da Bahia. Confira a programação completa para o mês de Julho neste link: http://goo.gl/cySJEM