PRF recupera veículo roubado no sul da Bahia


Foto divulgação PRF/BA
Foto divulgação PRF/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta terça-feira (28), um veículo roubado, com documentação falsificada e portando placas “clonadas”. O flagrante aconteceu por volta de 17h30, na BR 101, trecho do município de Jussari.

A ação foi desencadeada quando os policiais desconfiaram de um Chevrolet/Celta, portando placas do município de Candeias/BA e após consulta ao banco de dados, descobriram que havia outro veículo com as mesmas características e placas com sua proprietária em Salvador.

Durante a abordagem, os PRFs perceberam que o CRLV apresentado pelo proprietário possuía claros indícios de inautenticidade. Além disso, após verificar minuciosamente o automóvel, os policiais contataram que vários elementos de identificação haviam sido adulterados e que a placa verdadeira seria OPL-9463 de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo.

Ao ser questionado, o proprietário (33 anos) informou aos policiais que havia comprado o veículo de um casal que residia próximo. A equipe PRF deu sequência ao flagrante, conseguindo localizar o casal (62 e 45 anos) e conduzindo os três envolvidos e o veículo para a delegacia de polícia judiciária de Itabuna/BA.

*Informações da PRF/BA