Prefeitura de Ilhéus convoca professores aprovados em seleção pública


seleção-pública

As Secretarias de Administração (Sead) e de Educação (Seduc) de Ilhéus convocam os aprovados na seleção pública simplificada nº 1/2015, que objetivou a contratação de professores e intérpretes de libras para atuar na rede municipal de ensino. Os aprovados devem se apresentar ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, localizado no Anexo das Secretarias, na Rua Santos Dumont, s/n, centro, no prazo de cinco dias, para apresentar documentos e efetivar a contratação.

A lista de aprovados está disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessada nesta link: http://goo.gl/DqogDo.

Os documentos necessários são: fotocópias do título de eleitor com comprovante de votação; comprovante de residência; RG; CPF, histórico escolar ou diploma; e número de conta corrente do Banco do Brasil. É preciso, ainda, apresentar o ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e a carteira de trabalho.

Ao todo, o edital ofereceu 232 vagas para os dois cargos, reunindo aquelas para ocupação imediata e cadastro de reservas. Os candidatos foram submetidos à prova de conhecimentos e entrevista. Segundo a secretária de Educação do município, Marlúcia Rocha, os professores e intérpretes aprovados vão se juntar aos cerca de 1200 docentes já atuantes na rede municipal de ensino.