Moradores do Pontal se revoltam com golpe eleitoreiro do prefeito Jabes Ribeiro


A recém-reformada Praça São João Batista, no bairro Pontal, em Ilhéus.Foto Facebook.
A recém-reformada Praça São João Batista, no bairro Pontal, foi inaugurada pelo povo.Foto Facebook.

Populares ainda não identificados arrancaram parte da estrutura que cerca a recém-reformada Praça São João Batista, no bairro Pontal, em Ilhéus. O ato seria um protesto contra o demagogo prefeito Jabes Ribeiro (PP), que pretendia reinaugurar a praça somente no dia 28 de junho, aniversário da cidade, apesar da reforma já ter sido finalizada.

Em contato com o Blog Agravo, um morador do pontal defendeu o ato, afirmando que a praça foi reformada pela empresa Cidadelle, e não teria motivo para que o prefeito fizesse toda essa demagogia, deixando os moradores esperando um longo tempo para usufruir da praça.

Opinião do Blog :  A  reforma de outra praça, dessa vez a Praça Dr. Antônio Viana (antiga Barão do Rio Branco), no Bairro da Cidade Nova, centro de Ilhéus, está praticamente pronta. A empresa responsável, Cicon Construtora e Incorporadora, acertadamente retirou as estruturas que cercava o local, assim os moradores da localidade tem total acesso, desfrutando do novo ambiente. Diferente do que Jabes queria fazer com a praça São João Batista.